segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

FELIZ 2008

Sinceramente, muito sinceramente, não vou fazer planos para 2008.
Na verdade, irei assim meio que por e intuição, essa velha aliada de toda mulher, pelos dias seguintes de minha vida.
Esse ano novo será diferente, vou me deixar ir pelos dias, conforme se apresentarem, e este será meu novo modo de experienciar a vida, pois o ano novo é sempre vida nova.
A cada dia nascemos para uma nova vida, quando damos bom dia.
Planos sim, terei para hoje , o último dia do ano: usar uma roupa nova, de qualquer cor, a cor que ao olhar possa sentir “É essa”!
Se azul é carinho, branco é paz, vermelho é paixão, amarelo é fortuna,
eu não me importo, só quero uma roupa nova.
Romãs, lentilhas, moedas, e tantas coisinhas dessa parafernália de rituais para dar sorte e riquezas, eu não terei, corajosamente, eu as ignorarei!
Quero mesmo são meus filhos, minha família e amigos de mãos dadas na hora das doze badaladas, mesmo que não estejamos juntos.
Mas nesta hora, juntos, rezaremos cada um a seu modo para agradecer a Deus , em qualquer lugar que estejamos, com a cabeça voltada para o céu!
E, juntos, veremos o estourar dos fogos, com a boca aberta em um sorriso de criança surpreendida pela beleza das cores, dos desenhos, das formas, vendo o céu parecer um bordado.
Afinal a passagem de ano é isso: alegria, festa, união, esperança.
Tenho sempre uma velha brisa que me sopra o rosto em cada passagem do ano, e com ela meu pensamento vai longe.
Corre solto por este mundão afora, para as pessoas queridas que estão distantes, e para as que já se foram, mas que continuam em meu coração.
Como ano novo é, antes de tudo, esperança...hoje eu novamente sentirei essa brisa, que me diz que tudo dará certo, que os problemas se resolverão no momento certo, e que a felicidade e tudo o que é bom está ao alcance de meu desejo.

Que essa brisa sopre em seu rosto e penetre em seu coração e mente...
Um Feliz 2008!

Nenhum comentário:

Photobucket