quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

30 coisas que me deixam P da vida!!!!!

1- Ter de experimentar óculos de sol com aquela etiquetazinha de plástico pendurada no nariz;
2- A pessoa no supermercado bater com o carrinho no meu tendão;
3- O elevador pára em todos os andares, e não entra ninguém ;
4- Tem sempre um carro quase entrando na traseira do meu carro quando estou andando devagar, procurando um endereço;
5- O anel se solta antes da lata se abrir;
6- Pisar em bosta de cachorro, esó descobrir depois que entrei em casa, e está no meio do tapete da sala;
7- Aquela fitinha vermelha da embalagem de Band-Aid que nunca funciona;
8- O cachorro da vizinha que late por qualquer coisa;
9- não conseguir colocar as coisas de volta do mesmo jeito na caixa em que vieram;
10- Três horas e três reuniões depois do almoço, olhar no espelho e descobrir um pedaço de alface preso no dente da frente;
11- Tomar um belo gole na lata de refrigerante que alguém usou como cinzeiro.
12- Cortar a língua fechando um envelope;
13- O pneu do carro que perde a metade da pressão enquanto estou tentando calibrar;
14- A estação pega muito bem enquanto estou perto do rádio, mas chia, diminui e some quando me afasto;
15- Tem sempre um ou dois cubos de gelo que se recusam a sair da fôrma;
16- esquecer um papel no bolso, e toda roupa lavada sair cheia de residuos;
17- O carro detrás desanda a buzinar enquanto espero um pedestre atravessar;
18- Um pedaço do papel laminado do bombom dá aquele choque quando mordo o recheio;
19- Regular o despertador para as sete da noite em vez de sete da manhã;
20- A rádio não dizer quem cantou aquela última música;
21- Passar creme nas mãos e não conseguir segurar a maçaneta para abrir a porta do banheiro;
22- O pessoal todo que estava atrás na fila passar nafrente quando o caixa ao lado abre de repente;
23- Os óculos escorregam para frente assim que começo a suar;
24- não conseguir saber, no dicionário, como se escreve corretamente uma palavra, porque não sei como se soletra esta palavra;
25- Ter que explicar a, no mínimo, cinco vendedores diferentes de uma mesma loja que estou "só olhando";
26- não conseguir achar aquele lápis que estava na mão há um minuto atrás. Es chaves, então?;
27- abaixarpara apanhar uma coisa que caiu debaixo da mesa e bater com a cabeça na volta;
28- Estar num engarrafamento e sempre a fila em que estou anda mais devagar, mesmo se trocar de fila;
29- entrar na fila do cinema e esgota o ingresso justo na minha vez;
30- Ter sempre um email enorme que demora uma hora pra abrir, e quando vou ver, é igual a outro que já recebi antes.

Nenhum comentário:

Photobucket