sábado, 17 de maio de 2008

Preciso de um amor...


Preciso de um amor diferente,
que me faça sonhar acordada
e que não deixe vestígios de solidão.
Quero sentir aquele friozinho na barriga
e o coração disparando de emoção.
Preciso de um amor amigo,
daqueles que se importe comigo.
e me dê seu ombro como abrigo.
E porque não um colinho
ou qualquer outro gesto de carinho?
Adoro sentir um chamego
e um abraço de aconchego.
Preciso de um amor romântico,verdadeiro,
que me ame por inteiro.
Flores e luz de velas não poderão faltar
e que não use o romantismo apenas para me conquistar.
Preciso de um amor amante,que seja muito carinhoso e gentil
e que se insinue de forma sutil.
Que me deseje com loucura
e não me queira como uma aventura.
Que me trate sempre como uma dama
e não apenas um objeto na sua cama.
Preciso de um amor completocom respeito, desejo e muito afeto,
que queira partilhar comigo todos os momentos
e que eu não sirva apenas como passatempo.
Que não me tenha como santa e nem vulgar.
Apenas uma mulher repleta de sentimento.
Ana Amélia Donádio

Um comentário:

Unknown disse...

Q texto lindo!!
Tem uma música do Frejat, que tem muito haver com este texto, e eu particularmente adoro a letra. A música chama-se SEGREDOS.
Bjkas e q vc tenha uma ótima semana.

Photobucket