terça-feira, 23 de agosto de 2011

EU APRENDI...

Eu aprendi...que ignorar os fatos não os altera;
Eu aprendi... que quando você planejar discutir com alguém, apenas está permitindo que essa pessoa continue a magoar você.
Eu aprendi... que o AMOR e não o TEMPO, é que cura todas as feridas; e que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa.
Eu aprendi... que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Eu aprendi...que as oportunidades nunca são perdidas, pois alguém vai aproveitar as que você perdeu.
Eu aprendi... que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;
Eu aprendi... que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi... que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento acontece no percusso da escalada.
Eu aprendi... que minha vida é fruto das minhas escolhas, e que a melhor forma de viver é simplesmente seguir aprendendo.


Revendo este poema, eu aprendi que nesta altura da vinda, tudo o que está escrito eu aprendi, mas a maior parte ainda não consigo aplicar.

E voce?


(ja vi este texto ser atribuido a vários autores, se voce souber o certo me avise)

retirado de: http://www.facebook.com/notes/mundo-das-ideias-lotado/aprendi/129565453805470




Nenhum comentário:

Photobucket