sábado, 20 de julho de 2013

Noção do ridículo

Não entendo o que faz uma mulher de 200kg acordar cedo pra trabalhar, se olhar no espelho e dizer pra si mesma: hoje eu vou tochar um shortinho 38!

Gente! Longe de mim discrimir gordinhos. Eu sou magrelo e sofri muito com discriminação. É ruim. Chato. Bullying. Mas porra! Vamos ter um pouquinho de semancol e começar a nos vestir adequadamente!

Não vou ser politicamente correto com os termos aqui. Fodam-se. Se você é gorda, use roupa de gorda! Não use um short 15 numeros abaixo do seu pq fica feio! Fica feio pra você! Não pra gente. É você que tá passando ridículo! E não é ridículo pq vc é gorda! Isso acontece e as vezes nem é culpa sua. É ridículo pq você se veste ridiculamente mal!

E o pior é ver os pedreiros mexendo! Filhos da puta! São vocês que "financiam" (falando de "ego", não de "dinheiro") essa merda! Parem com isso já! Sejam pedreiros sim, mas tenham um mínimo de critério! Gritar "Isso que é churrasco!" não ajuda em nada a nossa visão! Vocês estão simplesmente abrindo os portões do inferno pra que esses demônios continuem andando seminus pelas ruas!

Tão ruim quanto a poluição do ar, é a poluição visual. Por favor, deixem as roupas de gostosas para as gostosas!

Quando eu vejo essas coisas eu tenho vontade de tacar um paralelepípedo na cabeça pra ver se o dragão desmaia! Pq não dá pra enfiar espada nesse tipo de dragão! Nem literalmente, pq é crime, nem figurativamente, PQ É UM DRAGÃO! Então que seja na pedrada!

E as magrelas que usam calça legging nos cambitinhos?! A calça fica larga! Essa calça não é pra você, criatura!

Só queria deixar claro que mulheres que sabem se vestir podem ser lindas, gordas ou magras. Mas mulher com mal gosto é dragão mesmo! 
 
(o nome é esquisito, mas o site é bem divertido)
(ah! desculpem os palavrões, mas se fosse corrigir - com licença poética e tal - acabaria descaracterizando o texto)

Nenhum comentário:

Photobucket