sábado, 23 de maio de 2009

Tenho medo... voce não?

Sou uma passageira que vice circulando entre vários mundos...
O mundo dos sonhos...
O mundo da realidade...
O mundo da fantasia..
O mundo do medo..
No mundo dos sonhos, vou pouco, só de passagem mesmo...
Dou uma passadinha, apenas para repassar aquela lista das coisas que espero ter um dia: um amor, uma casinha, um cachorro....
Alguem que sorria muito, que fale pouco....
O mundo da realidade... neste sou obrigada a viver, apesar de nao gostar.
Aparento ser pés no chão, firme, forte, decidida... e todos acreditam...
O mundo da fantasia... é neste que mais penso, onde mais vou, onde meus sonhos se tornam realidades e meus medos não existem...
Neste mundo sou feliz...
O mundo do medo.... neste sempre vou quando estou quase feliz... quando a fantasia sai para o lado e o sonho quase se torna realidade, vem o medo e me faz retroceder...
Medo de ser feliz, e a felicidade acabar.
Medo de ter alguem,
e este alguem me deixar...

Nenhum comentário:

Photobucket